sábado, 15 de agosto de 2015

ENTREVISTA WALDMAN UNISINOS DISCUTE O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS LIXOS


Em razão de pesquisar e continuamente desenvolver palestras, textos e artigos centrados nos resíduos sólidos, frequentemente sou convidado para conceder entrevistas sobre o tema.

O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS LIXOS foi um destes depoimentos, concedido no caso para o Boletim do Instituto Humanitas UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Para informação: a UNISINOS é uma universidade privada da Ordem Jesuíta localizada em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

No Índice Geral de Cursos 2014 do Ministério da Educação, a UNISINOS é a segunda melhor universidade privada do país e melhor graduação dentre as privadas. Ademais, foi o primeiro centro universitário latino americano a ser granjeado com a Certificação Ambiental ISO 14001.

Quanto ao Boletim UNISINOS, a publicação é hoje em dia um dos mais influentes veículos de divulgação da questão ambiental. Dotado de vasto poder multiplicador, o Boletim UNISINOS atinge milhões de leitores em todo território nacional e no exterior.

Motivos mais que suficientes para ficar enormemente honrado em ser entrevistado por esta entidade.

O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS LIXOS é uma entrevista com dados e informações inéditas sobre a questão dos resíduos sólidos. Para acessar, basta clicar no link que segue:



Vale salientar que essa não foi a primeira vez que concedi entrevista para o Instituto Humanitas UNISINOS. Em três outras ocasiões minha colaboração foi solicitada. Confiram:


DECIFRAR O LIXO, DECIFRAR PERSPECTIVAS:
Entrevista para o Boletim Notícias da UNISINOS, Fevereiro de 2014


A CIVILIZAÇÃO DO LIXO 
Entrevista para o Boletim Notícias da UNISINOS, Dezembro de 2012.


A ERA DO LIXO
Entrevista para o Boletim Notícias da UNISINOS, Novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário