sábado, 15 de agosto de 2015

MAURÍCIO WALDMAN (MW) & WALTER MIRANDA (WM)


Eu Maurício Waldman (MW) e o artista plástico Walter Miranda (WM) temos vários vínculos em comum: uma clara preocupação com a cartografia, com a questão ambiental e no contexto desta última, com a temática da utilização dos recursos naturais.

Tenho grande apreço pela obra de Walter Miranda e não estou sozinho nisto. O meu amigo integrou, por exemplo, a lista dos 30 mais reconhecidos artistas brasileiros contemporâneos! Grande orgulho de usufruir sua amizade!

É o que me instigou a plotar a foto com o Walter, que registra evento ocorrido em 17 de setembro de 2014 na Pinacoteca de Santo André, quando foi lançada a obra “30 Brasileiros Contemporâneos”, na qual a obra de Miranda tem seu justo e merecido reconhecimento.

Aproveitem então a oportunidade de conhecer a produção de WM. Está postada na home-page do artista:

0 comentários:

Postar um comentário