quinta-feira, 17 de setembro de 2015

LIXO: CENÁRIOS E DESAFIOS, CINCO ANOS DE SUCESSOS


LIXO: CENÁRIOS E DESAFIOS, meu 16º livro, foi lançado em Agosto de 2010 na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Para minha total satisfação, a obra tem alcançado excelente repercussão. 

Há quem diga que livros são que nem filhos. Neste sentido, há sempre um preferido. Pois então, na área ambiental LIXO: CENÁRIOS E DESAFIOS é meu livro do coração. 

Seria meritório registrar que LIXO: CENÁRIOS E DESAFIOS foi obra finalista no quesito de Melhor Livro de Ciências Naturais do Prêmio Nacional JABUTI de 2011

Além disso, LIXO: CENÁRIOS E DESAFIOS tornou-se a primeira publicação sobre resíduos sólidos a ser lançada na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Quem desejar informação sobre LIXO: CENÁRIOS E DESAFIOS, que tantas alegrias me trouxe, continua e continuará trazendo, pode ter uma idéia sobre a obra a partir da visão panorâmica da capa e contracapa, projeto gráfico contemporâneo que protege cuidadosa edição em papel reciclado. 

Para conferir capa e contra-capa de LIXO: CENÁRIOS E DESAFIOS, é só clicar:

Outras informações sobre LIXO: CENÁRIOS E DESAFIOS estão postadas no meu Portal. Basta clicar: 

Por fim, seria meritório registrar a reportagem do jornalista André Vieira, do Diário do Grande ABC, a quem devo a gentil cobertura do lançamento do meu livro na Bienal do Livro de 2010:

0 comentários:

Postar um comentário