Portal


O Portal do Professor Maurício Waldman foi primeiramente ao ar em 21 de Novembro de 2002. Posteriormente, foi reformulado e relançado na Internet em 03 de Fevereiro de 2014 e em 14 de Dezembro de 2015.

A última repaginação do Portal do Professor Maurício Waldman  passou a incluir um Ambiente de Negócios, oferecendo visibilidade para quatro áreas de atuação do Professor Maurício Waldman, a saber: Cursos & Palestras, Jornalismo & Geração de Textos, Consultorias e Coordenação Editorial.

Cada uma destas frentes de atuação está sistematizada como portfólio das atividades desempenhadas pelo Professor Maurício Waldman, incluindo artigos publicados na imprensa, temas de Palestras, Cursos e Conferências, Consultorias no campo ambiental, de mercado e educacionais, assim como propostas e projetos editoriais.

Ao mesmo tempo, o Portal do Professor Maurício Waldman  mantém amplo acervo de textos, entrevistas, livros, artigos populares, ensaios, papers acadêmicos, resenhas e vídeos que formatam uma Biblioteca Virtual.

Somando dez milhões de caracteres, a Biblioteca Virtual - no ar desde o lançamento em 2002 da home-page do Professor Maurício Waldman - está tematicamente organizada em seis áreas do conhecimento: Antropologia, Geografia, Religião, Meio Ambiente, História e Relações Internacionais.

O Portal do Professor Maurício Waldman tem por público uma média de 500.000 visitantes anuais. Atualmente, o Portal do Professor Maurício Waldman  constitui o maior acervo intelectual com titularidade individual disponibilizado na Internet brasileira.

Quem ainda não conhece, confira:

PORTAL DO PROFESSOR MAURÍCIO WALDMAN

0 comentários:

Postar um comentário